terça-feira, 24 de abril de 2012

Conheçam o jogo do Facebook Stardoll

Você gosta de moda, compras, maquiagem, penteados, decoração e de fazer novas amizades? Então tenho certeza que você vai amar o Stardoll! Já conhece? :)
O jogo é a maior comunidade online para encontrar tudo que a gente ama no mesmo lugar. No Stardoll você cria a sua Medoll e pode cuidar de todos os detalhes: desde a decoração do quarto até a nail art que ela vai usar.




Criar sua Medoll
Na hora de criar sua Medoll você pode escolher tudo que imaginar: formato dos olhos, nariz, boca, sobrancelha … sem contar nos cabelos lindos que você vai encontrar no jogo. Sempre dá para montar uma boneca super parecida com você. Muito legal, né? Mas nada é definitivo, você pode mudar tudo que quiser depois.


Faça compras, monte seu estilo
Quem gosta de games de moda com certeza vai ficar horas fazendo compras no Starplaza, o shopping do jogo. Lá você encontra lojas de decoração, moda, acessórios e até de tintas para os cabelos. As lojas de roupas são super lindas e fazem a gente ficar com vontade de comprar tudo. Preparem as sacolinhas de compra!
Decore sua suíte
Demonstre todo o seu estilo também no seu quarto! A suíte pode ser decorada com as peças que você comprar no Starplaza. Invista em itens de decoração que combinem com você e com a personalidade da sua Stardoll para que a suíte fique linda.
Além disso tudo, você pode participar de concursos de moda e beleza, fazer amizades com pessoas do mundo inteiro, criar suas próprias roupas, seguir carreira como estilista, dar festas com as amigas, participar de clubes … Já percebeu que você sempre vai ter coisas novas para fazer no Stardoll, certo?
E como o jogo é super focado em moda, que tal você comentar qual é o seu look favorito?




                                                 Até o próximo post, Mireille Falcadi







2 comentários: