sábado, 21 de abril de 2012

Deu a louca no conto de Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel !


Paródia com o conto de Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel

Certo dia a mãe de Chapeuzinho Vermelho mandou ela levar para sua avó um bolo de chocolate muito gostoso. Feliz em saber que iria visitar sua querida avó, chapeuzinho saiu pulando pelo bosque, sem perceber a presença do lobo.No caminho, chapeuzinho vermelho levou um susto em avistar uma torre, e logo pensou – vou ver o que tem lá.Ao se aproximar, chapeuzinho gritou
- quem está ai? Aparece por favor. Quando derrepente, uma linda mulher chamada Rapunzel fala – sobe ai, vou jogar minha trança, como eu sempre faço no meu conto. E assim chapeuzinho vermelho sobe com dificuldade. Ao contar toda a sua história, devido a chapeuzinho não demonstrar conhecimento, Rapunzel pergunta -  mas você não deveria estar levando docinhos para sua avó? Rapidamente chapeuzinho se levanta da cadeira e diz – você não quer ir comigo? É que eu já sei que na estrada o lobo vai querer pegar meu bolo, então você pode me ajudar a prevenir.Muito feliz com o convite, Rapunzel resolveu aceitar o seu convite. Com isso elas saíram caminhando, quando de repente o lobo aparece e diz – pode me passar o bolo, não adianta negar, porém  com a chegada inesperada do caçador, o lobo danou a correr, sem saber que era um príncipe disfarçado.Imediatamente o príncipe sem entender nada diz – mas você não deveria estar na torre? Eu estava a caminho para salvá-la. Rapunzel responde – não se preocupe, eu só estou acompanhando a chapeuzinho  até a casa de sua avó, não preciso explicar mais né? Você já sabe do conto.  Sim sei, então tá, pode ir - diz o príncipe.Ao chegar, chapeuzinho bateu na porta ouvindo conseqüentemente a fala de sua avó dizendo - pode entrar. Ao vê sua neta, dona Germina diz -  a pensei que fosse o lobo querendo me engolir. Não vó, não se preocupe, o príncipe de Rapunzel já deu um jeito nele. Olha desta vez ocorreu uma loucura no nosso conto.  Mas finalmente, somente uma vez a senhora se safou das garras daquele lobo mau. Enquanto você Rapunzel não esquece de agradecer à aquele lindo príncipe a ajuda – diz chapeuzinho. Tá bom garotinha eu não vou esquecer! Olha então eu já vou indo, tchau – diz Rapunzel. Como estava ficando tarde, chapeuzinho achou melhor ir para casa, entregando o bolo e dando um beijo de despedida em sua avó, assim finalmente ao chegar em casa contou tudo que aconteceu para sua mãe, vivendo felizes para sempre.

Fim ! 

     


Aluna: Bruna Sena #  

2 comentários: