quinta-feira, 19 de abril de 2012

Paródia com a música de Pitty!

No período composto por subordinação
Aonde aparece dois tipos de orações?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei elas complicadas.


Para aprendê-las tive que estudar
Até achava que era impossível
Nada é facil por isso tenho que estudar
E eu achando que tinha aprendido.


Mas lá vem eles novamente, 
eu sei o que vão fazer, 
aplicar as subordinadas
Pense, fale, estude, leia, viva, 
não se esqueça, usi-as seja 
um bom aluno venha aprenda, 
der a sua opinião.


Pense, fale, estude, leia, 
viva, não se esqueça, 
usi-as seja um bom aluno
Não senhor, sim senhor, 
não senhor, sim senhor
Mas lá vem eles novamente, 
eu sei o que vão fazer, aplicar as subordinadas.


Aluna: Rebeca dos Santos !  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário